sábado, 21 de março de 2009

porta-retratos







não gosto de porta- retratos.

Eles refletem momentos estáticos com pessoas que nem sempre fazem parte da nossa vida. Eu não quero ser um item dentro da sua sala. O amor, a vida tem movimento, quero estar com você num momento chamado sempre. Quero fazer da vida todos os momentos dignos de serem lembrados em porta-retratos. E não um saudoso poster de quem não somos mais e de pessoas que não reconhecemos mais. e pessoas que convivemos não precisam ser lembradas....

Acho q Deus tbm não quer estar preso em um porta-retrato em nosso coração. A gente as vezes por medo ou por não ver lugar melhor pra Ele estar, o prendemos em momentos, aonde nos lembramos como se Ele fosse um velho amigo, muito amigo mesmo, e quão bom eh estar com ele, senti-Lo, participar de sua vida, entender Seu coração...

Que não seja preciso falar Dele. que Ele esteja vivo e atuante em todo tempo....que a conversa e a comunhão com Ele não respeite tempo, lugar ou pessoas.....

isaias 57;11
Mas de quem tiveste receio, ou temor, para que mentisses, e não te lembrasses de mim, nem no teu coração me pusesses? Não é porventura porque eu me calei, e isso há muito tempo, e não me temes?

Um comentário:

  1. E que realmente Ele seja atuante e participante em nossa vida que já não á mais nossa mas dEle.

    E que um momento não signifique experiência, mas que a experiência fruto do convívio com Ele.

    Um beijo.

    ResponderExcluir