sábado, 9 de maio de 2009

EM DIRECAO AO SOL...









Mas é claro que o sol Vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei

Escuridão já vi pior De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem

Tem gente que está do mesmo lado que você mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança

Mas é claro que o sol Vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem

Nunca deixe que te digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende

Se você quiser alguém em quem confiar Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança



preciso de pessoas

que como eu, nao estao livres da maldade mas tentam sobreviver a ela e as vezes conseguem....
pessoas que nao se sujeitam a si mesmas pessoas que nao se comprometem com mentiras
que estao dispostas a uma busca constante do oculto de si mesmas, busca essa que as vezes as leva ao pranto,
mas nao as impedem de prosseguir...
porque pra chegar ao fim..... o caminho passa pela dor, medo , angustias e decepcoes...
eh preciso vencer...
se perdendo
eh preciso morrer
pra se achar vivo..
e dar sem se preparar ...


mas antes de tudo preciso da pessoa para qual fui criada pra ser..
e encontra-la sempre eh confuso e surpreendente
ora igual, ora inimiga...
ora santa, ora demoniaca..
sei que la no fundo existe luz..
pra isso eh preciso quebrar os muros...
e soh a decisao destrutiva gera a criacao de um novo fundamento...
me ver pelos olhos do que tudo ve.
me faz ver mais claro, livre, vivo...
de dentro pra fora... revelacoes... surpresas... sacrificio...

AMOR....

que nao respeita diferencas
que assalta a privacidade quando eh preciso
que esta disposto a perdoar antes do arrependimento
que ilumina o caminho para a vida..
que nao e meu, mas te-lo eh minha necessidade.
que nao tem regras.. somente disposicao em ser...e por isso eh livre.




2 comentários:

  1. Pessoas, você e Ele.

    CONGREGAR... Demais isso!!

    Que o confronto permaneça e cresçamos diminuindo cada dia mais... Só a decisão destrutiva gera a criação de um novo fundamento!!

    ResponderExcluir
  2. matias conexao-social.blogspot.com8 de outubro de 2009 às 11:42

    dizer que vc é uma poetisa e que talvez nao saiba disso mas tambem vejo vc querendo ver que as coisas melhorem.

    ResponderExcluir