quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

pasto?

sofonias11 " Naquele dia não te envergonharás de nenhuma das tuas obras, com as quais te rebelaste contra mim; porque então tirarei do meio de ti os que exultam na tua soberba, e tu nunca mais te ensoberbecerás no meu monte santo. 12 Mas deixarei no meio de ti um povo humilde e pobre; e eles confiarão no nome do SENHOR. 13 O remanescente de Israel não cometerá iniquidade, nem proferirá mentira, e na sua boca não se achará língua enganosa; mas serão apascentados, e deitar-se-ão, e não haverá quem os espante. "





e ai? alguém? q remanescente o q?

até agora nada mudou...

o tamanho da soberba e das palavras belas ainda

coincidem com esse vazio q há por dentro.

dentro dos q sabem. dentro dos q crêem.

e não nos envergonharemos das obras com q nos rebelamos...

o aprisco é pras ovelhas, mas ao negamos ao Pastor a chance de nos apascentar

nos confinamos a um mundo sombrio e solitário..

pra ser livre, é preciso se despir da soberba, do orgulho e do medo, dobrar os joelhos e clamar!!!

clamar com o coração!!! com as mãos!!!!!

DEUSSSSS!!!! SOU OVELHA!!!! RECONHEÇO!!!!!

E COMO TAL, NÃO VIVO SEM PASTOR, SEM PASTO E SEM OVELHAS IGUAIS A MIM!!!!

acho q sou tão diferente, mas no fundo sou igual a todos.....

e todos são iguais a mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário